Mer et Demeures : Great selection of sea view apartments and seaside houses in France and abroad
Blog
Flag
|EUR
Mer et Demeures : Great selection of sea view apartments and seaside houses in France and abroad
Mer et Demeures : Great selection of sea view apartments and seaside houses in France and abroad
My account
Flag
| EUR
Mer et Demeures : Great selection of sea view apartments and seaside houses in France and abroad
3 bedroom villa
1/29

3 bedroom villa

New constructionFor sale

Albufeira, Algarve, Portugal

€1,800,000
Ref. 170674
Description
Description available in the original language :
Moradia T3 nova com piscina e garagem em Olhos de Água - Praia da Falésia Moradia T3 contemporânea em fase de construção, na Urbanização Pinhal do Concelho, em Olhos de Água (Albufeira). Fica a 6 min (1,4 km) da Praia da Falésia e junto ao Pine Cliffs Resort. A entrega, chave na mão, está prevista para setembro de 2027. A moradia tem 200 m² de área bruta e uma cave de 150 m², num lote de 635 m². Dispõe de 3 suites, 4 casas de banho, terraço de cobertura, piscina, jardim e garagem para 3 viaturas. Rés-do-chão: hall de entrada com casa de banho de serviço, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de qualidade, sala de estar e de jantar com pé-direito duplo equipada com recuperador de calor. As portas de correr dão acesso direto a um amplo terraço com piscina e chuveiro exterior e ao jardim com rega automática. No mesmo piso fica a suite principal, com casa de banho privativa e roupeiro embutido. 1.º andar: duas suites com roupeiros embutidos, cada uma com terraço privativo com vista sobre a piscina e o jardim. Cave: garagem para 3 viaturas e vários espaços com luz natural, que permitem usos variados, como arrumos, ginásio ou zona técnica. Arquitetura: o projeto combina paredes opacas com grandes fachadas envidraçadas. No volume central, os envidraçados da sala com pé-direito duplo prolongam o jardim para o interior e dão contacto visual com a piscina a partir das principais divisões. Os exteriores são revestidos a pedra natural da região, em linha com a urbanização, onde os pinheiros se mantêm em todos os lotes. Equipamentos: sistema de aquecimento central por piso radiante com bomba de calor, painéis solares para água sanitária, ar condicionado embutido, sistema de domótica, portão e porta de garagem automatizados, encaixilharias com vidro duplos e corte térmico, persianas elétricas, água da piscina com tratamento ao sal. O mapa de acabamentos detalhado está disponível a pedido. Envolvente e acessos: •Restaurantes, bares e a Praia da Falésia estão a poucos minutos a pé. •O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort (grupo Marriott International), está logo ao lado. •Vilamoura fica a poucos minutos de carro, com vários campos de golfe e uma marina certificada 5 Gold Anchors Platinum, com oferta de desportos náuticos. •Albufeira fica a cerca de 8 km, para quem procura restauração e vida noturna. •O Aeroporto Internacional de Faro está a cerca de 30 minutos, e Lisboa e Sevilha a cerca de 2h30. Agende uma visita sem compromisso. Para profissionais do setor: a iad trabalha em partilha com qualquer consultor ou agência. O imóvel está divulgado em mais de 200 portais nacionais e internacionais. Se tem um cliente comprador qualificado, contacte-me para agendar a visita. Estou disponível por telefone ou e-mail para qualquer esclarecimento. Nota: As informações não são vinculativas e as imagens são meramente ilustrativas (imagens de uma moradia vendida recentemente com a arquitetura semelhante do mesmo promotor). #ref: 170674
Features
Useful area (m²) :
200.00
Rooms :
4
Bedrooms :
3
Bathrooms :
3
Plot area (m²) :
635.00
Construction Year :
2027
Diagnostics
Energy Efficiency class
N.C.
Greenhouse gas emission
N.C.

Location

Calculate your monthly repayments
Non residents usually require a deposit of 30-40%

* These results are for illustrative purposes only and do not constitute financial advice. Always consult a qualified lender for personalised information.

Monthly repayments*
€6,308

* These results are for illustrative purposes only and do not constitute financial advice. Always consult a qualified lender for personalised information.

Presented by
IAD Portugal SA
Av. da Boavista 934 Porto Portugal http://www.iadportugal.pt/
Other properties of this advertiser
Contact the advertiser
You would like to
Contact
E-mail Alert 🧑‍💻
Don't miss the latest listings
Create email alert
Partners
your brand hereyour brand here